Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 World of Warcraft

Ir para baixo 
+11
YuikoOo
Sathoril
Homer Jay Simpson
Doug
Leonardodudu
garoto033
B-RabbiT_^
guifa11
Tosh_xD
Johnz
Duffzord
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Johnz

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Johnz


Mensagens : 71
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Lorena/SP
Registrado em : 28/08/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tutorial   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 20:35

Não imaginei que iria fazer falta o tutorial que desisti de criar! Neutral Foi logo na época em que o servidor em que eu gostava de jogar – o WoWServer, que era BR – acabou sendo atacado e a database deletada... Ai eu desisti de wow em “private server”. Agora só esperando o wow PT-BR sair na Blizz para voltar a jogar.
Mais enfim, espero que eu ainda possa ajudar nisso.

Já vi alguns servers que suportam o Cataclysm, mas a grande maioria que conheço (e que joguei) estão na versão 3.3.5a Lich King que até hoje tem bugs.

São "só" duas coisas que você precisa fazer para se conectar a um server Lich Kig:



1. Encontre seu Server:

Se você está procurando servidores com jogadores brasileiros ou portugueses aconselho a acessar o TopServer200.
Se por acaso preferir e/ou for fluente em inglês você pode tentar o XtremeTop100, que é a lista de servidores internacionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao encontrar o servidor de sua preferência crie uma conta, anote a versão do server e o realmist para poder se conectar.



Alguns exemplos de Servers e Realmlist:

- MOD World (BR)
Versão: 3.3.5a
Realmlist: realm.modworldserver.com.br


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Valhalla (BR/PT)
Versão: 3.3.5a
Realmlist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- WoW Legion (BR)
Versão: 3.3.5a
Realmlist: logon.wowlegionbr.com


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






2. Instalando o Jogo:


- Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para instalar o jogo ;


- Rode o programa e selecione World of Warcraft - Wrath of the Lich King;


- Seu Wow estará na versão 3.0.1, baixe e instale os patches até a versão do seu servidor.

Você pode fazer o download da maioria dos patches em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aviso: Baixe somente os patches US, outros países como GB não funcionaram na maioria dos servers.
Se por exemplo você quer char até a versão 3.3.5a ;


- Faça o download do programa “WoW Realmlist Modifier”, com esse programinha simples você pode adicionar, tirar e modificar os servers e seus endereços (realmlist): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descompacte e mande os dois arquivos para a pasta do jogo. Por exemplo: “C:\Arquivos de Programa\World of Warcraft”
Não se esqueça de adicionar o local onde seu “wow.exe” está localizado quando você clicar em Play;


- Nunca abra seu jogo pelo “Launcher.exe” somente pelo “wowrm2.exe”. Isso fará com que seu WoW não seja atualizado automaticamente e assim você evita problemas com a versão.


- Com o realm modificado e a versão certa instalada você já estará pronto para se conectar com o servidor a partir do seu login e senha!




Acho que é isso. Nunca cheguei a jogar em um Servidor Cataclysm pirata então eu acho que o seu tutorial ta valendo Duff. E o meu também, a final tem um punhado de ser LK ainda por ai, principalmente BR.
Espero que ajude! Qualquer coisa que eu lembrar adiciono depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Ago 2011, 02:47

vlw ae o tutorial johnzz, vo colocar no tópico...
o foda eh q nao funciona pra server cataclysm =S

teria q colocar o meu tutorial em resposta pra YukioOo junto tb, mas vc caprichou tanto no seu tutorial q fico ateh com vergonha de colocar o meu junto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
BIGHEAD

World of Warcraft - Página 2 Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 16 Ago 2011, 13:39

duff esse ai ja ta português ou tipo se eu tiver o pt da pra jogar nos server piratas la vai tar em pt
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 06:41

BIGHEAD escreveu:
duff esse ai ja ta português ou tipo se eu tiver o pt da pra jogar nos server piratas la vai tar em pt

nao mano, ainda não foram lançados os servers em portugues.

acho q os servers em PT-BR saem soh em setembro/outubro


Sobre jogar em PT-BR em server pirata acho q tem q esperar sair a tradução oficial do jogo mesmo, daí vc baixa o pack de tradução e tenta usar no server pirata... mas por enquanto ainda nao da pra jogar em PT-BR
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
BIGHEAD

World of Warcraft - Página 2 Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 09:58

sim depois que postei dei uma pesquisada e vi que não saiu ainda mais vlw assim que sair vo jogar com certeza ate pq podem falar mau da tradução mais não sou muito bom em ingles hauahah e vi um video do começo assim que vc cria seu personagem e achei muito legal deu ate vontade de jogar vi também as dublagens dos Cinematics fico ate legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Tosh_xD

World of Warcraft - Página 2 Colabyellowpng
Tosh_xD


Mensagens : 154
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Natal-RN
Registrado em : 19/10/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 12:11

melhor server private é o MOLTEN.
Jogo lá na horda se for so dar um toque.
REALM: Frostwolf rate: x3
Ir para o topo Ir para baixo
BIGHEAD

World of Warcraft - Página 2 Colabyellowpng
BIGHEAD


Mensagens : 895
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 12:56

tambem achei esse server bem da hora o que me desanimo foi o tempo que leva para entrar quando server esta cheio uns 20 minutos ai desisti de jogar la ....
Ir para o topo Ir para baixo
Tosh_xD

World of Warcraft - Página 2 Colabyellowpng
Tosh_xD


Mensagens : 154
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Natal-RN
Registrado em : 19/10/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 17:26

BIGHEAD escreveu:
tambem achei esse server bem da hora o que me desanimo foi o tempo que leva para entrar quando server esta cheio uns 20 minutos ai desisti de jogar la ....

pois é , eu já me acostumei quando tem uma filinha, vou olhar algumas coisas na net ou jogar left4dead2.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardodudu

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Set 2011, 02:21

o baum do wow e q vc nunca cansa de joga ele pq vc sempre esta lotado de coisas pra fazer e ele ainda nao tem como virar p ja os outros tu enjoa facil principalmente de zumbi q se vc for q nem eu em 1 semana ja enjoa do jogo X
Ir para o topo Ir para baixo
Johnz

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Johnz


Mensagens : 71
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Lorena/SP
Registrado em : 28/08/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 19:05

Fuuuuu! Fui ver hj o download do Realmlist Modifier e ta sem o arquivo dentro do .rar ...
Upei de novo, agora em .zip : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sorry. Razz



Tenho uma pergunta, alguém já comprou Pre-Paid Game Card em algum site? Eu nunca fiz isso e não sei qual site posso confiar. Tive problemas com o CCI e não vou poder ativar a subscription, se alguém souber de um site confiável que use outros tios de pagamentos, por favor, me respondam! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

World of Warcraft - Página 2 Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 20:49

Negada to jogando no wowvergulhos quem quiser jogar comigo é só chama la na ally meu nick é Baltras =D to com preguiça de jogar blizzlike então jogo server PVP sem item custom =D
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 06:19

Johnz escreveu:
Fuuuuu! Fui ver hj o download do Realmlist Modifier e ta sem o arquivo dentro do .rar ...
Upei de novo, agora em .zip : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sorry. Razz



Tenho uma pergunta, alguém já comprou Pre-Paid Game Card em algum site? Eu nunca fiz isso e não sei qual site posso confiar. Tive problemas com o CCI e não vou poder ativar a subscription, se alguém souber de um site confiável que use outros tios de pagamentos, por favor, me respondam! Very Happy

vlw kra, vou atualizar o link la =D
E sobre os prepaids, eu geralmente compro no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eh um site gringo mto bom q vende todos tipos de cartão de jogo.. jah comprei prepaid de WoW e Microsoft Points da Games For Windows Live nesse site e recomendo. E alem desse aí, tem tb um site BR de uma mina q joga wow e vende bastante coisa tb chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu nunca comprei pelo site dela, mas tenho amigos q jah compraram e eh de confiança sim.

guifa11 escreveu:
Negada to jogando no wowvergulhos quem quiser jogar comigo é só chama la na ally meu nick é Baltras =D to com preguiça de jogar blizzlike então jogo server PVP sem item custom =D

caraaaaaaaaaaaaalho vergulhos eh mto antigo xD
eu joguei um tempo aí antes de jogar no XLan, mas alliance eh zuado hein ;/
FOR THE HORDE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
Leonardodudu

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 10:29

Duffzord escreveu:
Johnz escreveu:
Fuuuuu! Fui ver hj o download do Realmlist Modifier e ta sem o arquivo dentro do .rar ...
Upei de novo, agora em .zip : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sorry. Razz



Tenho uma pergunta, alguém já comprou Pre-Paid Game Card em algum site? Eu nunca fiz isso e não sei qual site posso confiar. Tive problemas com o CCI e não vou poder ativar a subscription, se alguém souber de um site confiável que use outros tios de pagamentos, por favor, me respondam! Very Happy

vlw kra, vou atualizar o link la =D
E sobre os prepaids, eu geralmente compro no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eh um site gringo mto bom q vende todos tipos de cartão de jogo.. jah comprei prepaid de WoW e Microsoft Points da Games For Windows Live nesse site e recomendo. E alem desse aí, tem tb um site BR de uma mina q joga wow e vende bastante coisa tb chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu nunca comprei pelo site dela, mas tenho amigos q jah compraram e eh de confiança sim.

guifa11 escreveu:
Negada to jogando no wowvergulhos quem quiser jogar comigo é só chama la na ally meu nick é Baltras =D to com preguiça de jogar blizzlike então jogo server PVP sem item custom =D

caraaaaaaaaaaaaalho vergulhos eh mto antigo xD
eu joguei um tempo aí antes de jogar no XLan, mas alliance eh zuado hein ;/
FOR THE HORDE!
prefiro ser 1 ally doq 1 dentuço careca ou 1 shrek burro p for the humans!
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

World of Warcraft - Página 2 Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 17:37

Ally manda velho na boa , horda É MUITO DESORGANIZADA , até porque no brasil pelo - a horda só vai pra frente quando vem uma guild fodona e toma liderença , ou se não ela ganha por numero , agora sobre qualidade de player a ally é bem superior , e outra ally tem MUITO mais historia que a horda , e o Trhall é viadinho perto do rei mais HARDCORE do mundo o King Varyan que foi criado como gladiador e depois veio toma o poder =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardodudu

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011, 23:05

i-cold escreveu:
jogo de retardado
e vc esta dando bola pra ele enstando no topico sobre ele !! :lol!:sem coments World of Warcraft - Página 2 3043827754 World of Warcraft - Página 2 3760186436 World of Warcraft - Página 2 1440609006
Ir para o topo Ir para baixo
Betolindo

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Betolindo


Mensagens : 14
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo/SP
Registrado em : 19/04/2012
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 21:09

Manu eu nao sei a graça de WOW meu amigo joga so que eu nunca gostei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Nino

World of Warcraft - Página 2 Membropng
Nino


Mensagens : 25
Registrado em : 10/11/2010
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 22:38

gosto de jogar com os Night Elf e os humanos .
Ir para o topo Ir para baixo
knothead88

World of Warcraft - Página 2 Membropng
knothead88


Mensagens : 6
Idade : 36
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cuiaba mt
Registrado em : 06/12/2011
Warning :
World of Warcraft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3World of Warcraft - Página 2 Right_bar_bleue

World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 20:54

Jogava com hunter até o cataclysmo porem lanço Pandarem ou seja mais uma expanção para pagar =( se não paga não passa do Lv 85 e isso é ruim
bem desisti de WoW por isso além de pagar por mês ainda precisa pagar por todas expanção que laçar ou voce se fera '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





World of Warcraft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
World of Warcraft
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» World of Warcraft Cataclysm - Download O.0
» World of Warcraft passa a free-to-play
» World of Warcraft pode estar cada vez mais perto de vir pro Brasil
» WarCraft III : Reign Of Chaos
» [preview] Warcraft : Wrath of the Lich King Expansion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DOWNLOAD ZONE :: RPG / MMORPG-
Ir para: