Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)

Ir para baixo 
+5
guifa11
Japa_Doidoo
B-RabbiT_^
LeoRevoltZ
The Extremist!
9 participantes
AutorMensagem
The Extremist!

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Membropng
The Extremist!


Mensagens : 358
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Headshot
Registrado em : 01/11/2011
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 02:44

Hoje andei pensando fazer pros em contras e ando pensando bem que é muito melhor ter um console que um pc pelos seguintes motivos:
Desvatagens:
- Tem muito jogos legais que me interessam e perco de jogar justamente pq são exclusivos dos consoles;
- É raro um ultrajogo sair exclusivo para pc até agora só O diablo 3 posso dizer;
- Você gasta pra cacete num pc, muito mais fazendo upgrade, sem falar os lags e bugs que tem a mais nos jogos de pc;
- Desktops ainda existe por causa do jogos, pq notebook pra fazer outras coisas é muito mais prático;
- Ficar sentado nessa cadeira do pc ja esta afetando a minha coluna em ficar mexendo em teclado e mouse quando jogo algum game q fica bem no joy é um descanço só;

As vantagens que vejo:

- Alguns jogos tem multiplayers piratas;
- Emulação;
- Traduções;
- Fácil acesso a pirataria;

e só;


Beleza to na corda bamba ainda nao cai pra nenhum lado, mas se vc pesar um console é muito mais vantajoso compra e ja era nao tem q da upgrade usa até a proxima geração e comprar um novo console, sem falar os bugs de jogos de pc q são tristes, e agora que está próximo o PS4 to pensando em comprar quando lança-lo e abandonar de vez os PC´S. O que nos leva a jogar no pc gastar em peças caras? paixão por hardware ou o q? pq sinceramente ando vendo só desvantagens..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 04:41

Cara, tenho um PSP, um PSvita, um PS3 e tive um XBOX 360, alguns jogos exclusivos valem a pena como o Castlevania e God of War, só estes, ah e o Gran Turismo 5 e o Forza 4 claro, pra quem gosta de corrida, mas sendo sincero, eu nem jogo nos consoles quase, gosto do Ps3 por causa do Tekken 6 , Mortal 9 entre outros jogos de luta e corrida mas sinceramente não vale a pena pagar a fortuna que pedem por 10 ou 15 jogos exclusivos chutando alto.

Eu particulamente não troco meu PC por nenhum console.
Ir para o topo Ir para baixo
The Extremist!

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Membropng
The Extremist!


Mensagens : 358
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Headshot
Registrado em : 01/11/2011
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 10:51

beleza, quando lançarem um novo tekno pro syndicate avisa, pq akele 1.0 não funfou pra mim pelo menos eu nao consegui entrada em cooperativo e ele pedia login da EA...
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 14:50

Tenho um xbox 360 e posso dizer q é vantajoso por um lado e desvantajoso por outro,pq pra poder jogar os lançamentos pra consoles,pelo menos pra xbox,tem de atualizar a versao de destrava,senao n vai rodar nen jogo de 3 anos atras,pra jogar on por ele é um pouco caro,pra quem n tem mt grana pra fica todo mes comprando upgrade,acho q n rola,mas por outro é mt melhor pra jogar em console doq pelo pc,pelo menos pra mim,jogar em teclado eu n curto mt n,so mais manete msm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
B-RabbiT_^

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 16:24

segundo a "xbox" (microsoft) teremos como jogar xbox360 no "windows 8" (provavel q n versão full.... a mais cara do programa, e n essa q ta rolando na net)

porem se vc analizar assim.....
steam e origin: tem promoções de jogo de 30%, 50% e 75% de disconto nos jogos
oq lhe permite comprar jogos como mw3 e bf3 (entre outros) pela metade do valor
Ir para o topo Ir para baixo
Japa_Doidoo

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Membropng
Japa_Doidoo


Mensagens : 118
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO
Registrado em : 29/05/2011
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 16:49

eu acho que nao vale muito apena,eu tenho um pc gamer,mais nao chega a ter exclusivo,acho que nen diablo 3 vai ser exclusivo mais,so e tambem,gasta mó dinherão com pc,e tem q fica atualizando driver toda hora,é meio complicado,e da dor de cabeça esses driver ai bugado que estraga alguns jogos,acho melhor ter um xbox 360 ou Ps3,o ps3 tem mais exclusivos,e o xbox 360 tem menos exclusivos,mais tambem é muito melhor jogar na xbox live do q a psn,e o controle do xbox 360 é muito melhor,olha que eu jogo no pc!
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 17:02

Velho não tem exclusivo?
World of warcraft , League of legends (os dois jogos mais jogados no mundo) QUALQUER MMORPG é exclusivo , se tu for ver o PC é o que tem mais exclusivo.

Agora se você quer trocar um console que tem 1/4 do grafico que um Pc-Desktop bem montado (uns 2000 reais ja da) boa sorte. Pc tem traduçao,pirataria, além disso nao vem com essa "Há mais o pc é mais caro" nada ve ele é mais caro pois ele é um COMPUTADOR de um jeito ou de outro e você ia precissar de um pra entrar na internet e etc... e um pc mais o menos nao sai por menos de 700~1200 reais. ou seja pra montar um pc gamer se só ia gastar 800 reais ou seja o mesmo preço dos consoles.

Bom de qualquer jeito PC hoje em dia ganha em tudo só perde em dois pontos:

Não tem exclusivos RENOMADOS
Não é tão pratico e CASUAL como Consoles (para jogar com amigos e etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 18:03

Nem todo MMORPG é exclusivo o PS3 também tem DC UNIVERSE Online e mais alguns, e há rumores que o NFS World tb vai sair pra PS3.

De qualquer forma PC forever hehe
Ir para o topo Ir para baixo
The Extremist!

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Membropng
The Extremist!


Mensagens : 358
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Headshot
Registrado em : 01/11/2011
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 19:19

realmente , ainda eh vantagem jogar no PC...
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 19:52

Olha, meu PC ja tem 1 ano e meio acho, e ta rodando tudo no full até agora

O lance eh vc gastar bem se tiver a oportunidade, pq dai vc nao precisa ficar com a cabeça quente gastando em UP's toda hora

Mas quando n tinha esse PC jogava PS3 adoidado, agora eh só exclusivos ou jogos que teoricamente demorariam pelo menos 1 ano a mais pra chega no PC (tirando os online que nao tem cracked no PC)

Agora com o PC q tenho jah posso até mata as saudade emulando desde SNES até Nintendo Wii com controle de movimento e tudo...

E ainda vai durar bastante meu PC eu creio, só que paguei uns 3 anos em 1 só, mas ia fazer diferença pagar a mesma coisa a longo prazo???

Obs: obviamente n comprei no Brasil, aqui e facada neh .-.
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 09:53

TOPICO MOVIDO
MOTIVO: area incorreta
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 03:50

Tenho PC pra jogos "oficiais" e piratas descarados e o Xbox pra tudo aquilo que meu PC não roda.

Kit-liso prático!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Gugargs

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Membropng
Gugargs


Mensagens : 20
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Melhor Melhor do mundo
Registrado em : 22/08/2012
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 12:52

o bom de ter um pc bom é que você pode jogar online sem pagar nada se for pirata mais tem muito jogos legais que são de graça e não é pirata e tem jogos que vc tem que pagar mais a opção é sua
Ir para o topo Ir para baixo
CoyoteLouco

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Colabyellowpng
CoyoteLouco


Mensagens : 299
Idade : 31
Sexo : Masculino
Registrado em : 15/05/2012
Warning :
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Left_bar_bleue0 / 30 / 3vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Right_bar_bleue

vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 16:03

Compare um jogo como Battlefield 3

No console apenas cabe 12 pessoas em cada time

No PC 32 pessoas em cada time

Mas no quesito exclusividade só assim as empresas consegue ganhar do PC, e no console a muito lag também se jogar Ps3 é pior ainda, no Xbox é melhor a conexão, se for ver o pc ainda tem muita vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) Empty
MensagemAssunto: Re: vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)   vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vale apena mesmo ter pc jogar? ( opiniões)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vale apena?
» GTX 560 TI, opiniões?
» como faço pra jogar on esse belo jogo, gostaria de jogar
» [RESOLVIDO]Como jogar multiplayer? me ajudem quando vou jogar online noa da fala que os jogos nao foram encontrados o que devo fazer?
» Em Quanto tempo devo atualizar? Deêm suas Opinioes :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFO ZONE :: Discussões Gerais-
Ir para: