Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [Design Lab] Tópico de Ajuda

Ir para baixo 
+8
Doug
Vinicius-sp
THLK
garoto033
Riley Hawk
Foxtrot813
guifa11
Duffzord
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Foxtrot813

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 12:48

Deu certo =)...phoda é ter q cria nova layer ou duplica td hora...mto osso

Mas vamo q vamo, vo tenta ve se acho algum opçao no programa pra corrigi isso
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 26 Jun 2011, 23:43

@fox

tipo, soh pra lembrar aki tb... vc disse q nao tinha como deletar a imagem sem deletar o fundo, mas tem sim..
eh soh vc dar Step Backward (edit>step backward ou alt+ctrl+z).
Essa ferramenta ajuda d+ pra voltar atras qnd comete pequenos errinhos e talz... jah salvei trabalhos inteiros q eu tinha estragado usando essa ferramenta =p
voltar no passado rulez xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
Foxtrot813

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 20:18

lol vlw pela dica, soh conhecia ctrl-z =/

O que seria bom é posta um tutorial de como faze borda modelada com pen tool, tentei acha tuto na net mas os cara n explica nada soh mostra, dai fica tenso...

Pen tool é coisa do demonho =/
Ir para o topo Ir para baixo
Folspa Rajesh

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Folspa Rajesh


Mensagens : 12
Idade : 53
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Registrado em : 13/09/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 08:57

Quero saber como faz aquele smudge diferente, não aquele que só borra, outro, que fica meio parecer sem borrar, espero que entenda minha dúvida. =B
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-sp

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Vinicius-sp


Mensagens : 117
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/03/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 12:42

Tem como especificar melhor? Porque smudge é borrão ahuah

Um smudge que parece 'arrastado'? mais ou menos isso ae?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nipponimes.blogspot.com/
Folspa Rajesh

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Folspa Rajesh


Mensagens : 12
Idade : 53
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Registrado em : 13/09/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 17:15

Smudge Normal:
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Jad_1010

Smudge que quero aprender a fazer:
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_logo11
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 17:36

vc tem q configurar o smudge...
baixe um pacote de presets ou brushes pra usar, diminua a opacity (100% na maioria das vezes fica mto forte), coloque um tamanho referente ao efeito q deseja (eu geralmente uso 7~9px), ative o scattering e da uma fuçada nas outras opções

depois pode dar um pequeno displace em cima do smudge tb em volta da render ou em cantos isolados e especificos da sign

Edit: aqui o link de um tutorial meu q ensina a configurar o smudge: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essas configurações são básicas, mas com isso aí da pra vc começar a entender como funciona a configuração do smudge... depois disso eh soh ir procurando presets diferentes e testando outros metodos de configuração
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
Folspa Rajesh

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Folspa Rajesh


Mensagens : 12
Idade : 53
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Vicente/SP
Registrado em : 13/09/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 17:39

Ok Duffzord, agora só falta traduzir, porque meu photoshop é em português. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 17:43

Folspa Rajesh escreveu:
Ok Duffzord, agora só falta traduzir, porque meu photoshop é em português. xD

presets/brushes são os "formatos" q vc vai usar no smudge ali, scattering eh a opção q "divide" o smudge e faz exatamente o q vc quer, ao inves de fazer o smudge em linha, ele faz meio 'separado'... se vc ler meu tutorial, nas screenshots mostra aonde fica localizado o painel de configuração do smudge, daí eh soh ir la e configurar

Nunca usei photoshop em portugues, entao nao saberia traduzir tudo do jeito q tah no seu PS, mas se vc olhar as imagens acho q consegue encontrar =)

Se mesmo assim nao achar posta de novo q eu tento ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
Vinicius-sp

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Vinicius-sp


Mensagens : 117
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 13/03/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011, 20:56

Duff já falou tudo.

O que eu acho legal no smudge é que você tem a possibilidade de criar um diferente do outro, dando resultados diferentes nos seus trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nipponimes.blogspot.com/
guifa11

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Set 2011, 13:07

Cara eu baixei o photoshop CS5 (pq o meu CS4 bugo o lightings adjustaments la..) e to com uma duvida , quandoe eu uso o Hue Saturation (CTRL+U) ele não pega só uma layer (a que eu to selecionado) ele pega todassss , antes no CS4,CS2 e etc o hue saturation só pegava uma layer , e agora quando eu uso ele ele pega todas (é que nem se fosse o color balance) não tem como mudar isso não? <<<< Resolvido
Solução: Tipo quando se clica Hue Saturation ele vai aparece uma nova layer igual o color balance , dai se clica nela e vai ter uma botão minusculo do tamanho de um cu , la embaixo dessa nova janela que vai abri quando voce clicar no hue/saturation são duas bolinhas se cruzando uma encima da outra , dai se clica nela e só vai afetar a layer que tiver embaixo... (Vou deixar aqui essa resposta pq vai que alguem tem o mesmo problema né =D) E o legal é que nao tinha nem um tutorial na internet tive que me virar sozinho pra arruma isso lol


e outra coisa tambem é que quando eu arrasto uma imagen do meu computador até o photoshop ao invés de a imagen abrir em um novo documento direto , ela aparece no documento em que eu estou mechendo só que MTU minimizada só que ja com o comando de aumentar e diminuir tamanho selecionado (o CTRL+T) e isso enche o saco pq eu n sei direito qual é o tamanho da imagen e como ela vai fica no documento , o quanto eu posso mudar ela pra não ficar distorcida e etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Set 2011, 14:52

@guifa
bom, entao começa a abrir a imagem pelo "File>open" ao inves de arrastar direto pro PS... pode ser menos pratico, mas pelo menos nao da esses bugs q vc mencionou
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
B-RabbiT_^

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 03:31

p n criar um topico pedindo algo vo falar aki de uma vez

primeiro: um topico "design translate" (axo q n tenho que traduzir neah Very Happy ) com palavras usadas em design nome de ferramentas (se possivel postar uma img)

segundo: um topico sobre as ferramentas do "PS" onde encontralas, como e quando usalas (se possivel postar imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Colabyellowpng
Murdoc


Mensagens : 906
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 07:04

B-RabbiT_^ escreveu:


primeiro: um topico "design translate" (axo q n tenho que traduzir neah Very Happy ) com palavras usadas em design nome de ferramentas (se possivel postar uma img)

mano se voce colocou seu ps em portugues , recomendo qe deixe ele em ingles de volta , eu ja cometi esse erro , depois fica foda de seguir os tutos
Ir para o topo Ir para baixo
http://smonkey.vai.la/
B-RabbiT_^

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 09:44

EDIT: como faz efeito de "fractal" (axo q o nome corre eh "FRACTAL") como nessa img

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ty for try help-me Very Happy


Última edição por B-RabbiT_^ em Dom 29 Jan 2012, 02:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nova pergunta :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 15:51

Pow links de video do guifa tao td quebrado exceto 1, se puder reupar agradeço =D

To querendo volta a faze os bagulho de PS, perdi meus conhecimento de gradient, smudge, umas parada q ta fazendo mo falta agora =/

Nossa velho o q ta fazendo + falta msm é brushes, carai tinha uma coleçao foda q acabei perdendo...a unica coleçao foda q eu me lembro (q usei no MEGAMAN) eh essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 11:59

lol
não tinha nem visto esses posts do rabbit aki D:

@rabbit
Fractals são imagens que repetem e dividem padrões
o certo pra criar uma imagem fractal, eh usar um programa especifico pra criar fractals, tipo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas da pra criar no photoshop tb usando C4Ds ou repetição de padrões e brushes...
geralmente a galera faz umas fractals meio transparentes/translúcidas e fica muito legal pra usar pra fazer efeitos nos trabalhos no PS...

@fox
sobre os links do guifa, tem q pedir pra ele mesmo arrumar, jah q eu nao tenho os videos aki pra reupar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
LeoRevoltZ

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 13:06

A gente podia tipo fazer umas batalhas de design,tipo,wallpaper x wallpaper,sign x sign, avatar x avatar,iria ser legal,so pra descontrair xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
Foxtrot813

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 15:02

A "ADM" ja era uma batalha, só que com mais participantes. E infelizmente foi esquecida no forum...

Tanto q ja deletaram o tópico dos ganhadores q teve, no caso o Vinicius, Duff (esses foram da ADS) e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 15:16

N quer dizer q n podemos fazer essas batalhas novamente,ne ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
Duffzord

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 15:53

verdade fox, não sei qm tinha tirado... mas agora coloquei la de novo

a ADM foi cancelada pq ninguem nunca participava... a gente fazia, o topico ficava la parado por 1 semana e ngm postava nada...

Sem contar q qnd os proprios designers participavam (eu, guifa, vinicius) a galera reclama pq diziam q nao tinham chance contra a gente... daí fica dificil fazer as coisas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
B-RabbiT_^

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 21:20

na realidade eu n participor por falta de "SKILL" kkkkkk e quanto aos links oq eu tinha eu reupei aki

duff sobre fractal ja tinhe pego um plugin pro PS q da p fazer umas coisas e talz mais vlw pela resposta (more is too late for it Very Happy kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 22:58

B-RabbiT_^ escreveu:
na realidade eu n participor por falta de "SKILL" kkkkkk

E vc acha q minha primeira sign foi grande coisa?? .-.

B-RabbiT_^ escreveu:
(more is too late for it Very Happy kkkkk)

Nossa vei, essa demorei pra entender, mas é BUT nao MORE kkkkk ingles ultra fail lol

Duffzord escreveu:
Sem contar q qnd os proprios designers participavam (eu, guifa, vinicius) a galera reclama pq diziam q nao tinham chance contra a gente... daí fica dificil fazer as coisas -.-

Se bem que minha sign do Killzone poderia bater de frente com as signs dos proprios designers, ficou um tesao essa, até dei uma "polida" dps nela.
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 23:55

kkkkkkkkkk ri d+ aki fox
eh nozi q manja do ingreiz duz vidiu gueyme

"AI TRAI MEIQUE MAI BETER IN INGRIXI DUDI" Very Happy rolf
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Right_bar_bleue

[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 00:02

É rofl nao rolf lololol

Cara, desiste de fala ingles vei hsuauAHSUHAhsuuahuas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Design Lab] Tópico de Ajuda   [Design Lab] Tópico de Ajuda - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Design Lab] Tópico de Ajuda
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conceitos Basicos de Design.
» [Dúvida] Porque o tópico foi trancado?
» faz o topico aii augusto
» Topico fixo para videos
» Topico de Pedido de Jogos !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: